Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sermões Futurístas? Conheça Uma Igreja Inspirada no Filme Tron: Legacy

Vocês devem estar acostumados com igrejas, a maioria delas possui o mesmo tipo de design, sem nada de tão chamativo, porém é muito provável que vocês não conheçam uma igreja localizada em Oklahoma, conheça a LifeChurch.tv uma igreja "diferente" que adotou o estilo do filme Tron: Legacy em seu interior.

Foto: Reprodução

De acordo com Brian Bruss, o pastor da igreja, essa decoração foi feita devido um hábito da igreja, uma vez por ano, a LifeChurch.tv faz uma série de sermões criando cenários relacionados com filmes, mas existe um porém, os filmes utilizados são apenas aqueles de sucesso (ainda bem). No ano de 2011, o filme escolhido pela igreja foi o consagrado Tron: Legacy.

Com a nova decoração, a igreja passou a ter um aumento de visitantes, afinal não é todo dia que vemos religião e tecnologia tão bem juntas. O público recebido nos cultos de domingo chega a aproximadamente 3 mil pessoas.

Foto: Reprodução

Os "enfeites" da igreja foram feitos por pelo menos 200 voluntários que fizeram um ótimo trabalho para recriar o ambiente da "Grade". Desde o fliperama da lija de Flynn até ciclos de luz você encontra na igreja, o melhor disso é que alguns dos enfeites podem ser utilizados pelos visitantes, como no caso os fliperamas. No chão foi instaladas lampadas fluorescentes, para dar o visual mais "futurístico" ao ambiente (coladas com fita adesiva!). Existe também uma espécie de bar por lá, seguindo o estilo do filme, onde os visitantes podem tomar chás, ou uma bebida estilo Tron, água tônica com Kool-Aid que deixa a bebida brilhando, lembrando as que eram vistas no filme.

É realmente interessante estilizar uma igreja, além de chamar a atenção para mais pessoas visitarem, pode mostrar que não só de velhos hábitos devemos viver, podemos sempre inovar!

Com informações: PC World

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger