Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PlayStation 4 Pode Ser lançado em 2012

A tão falada Sony uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo pode trazer em 2012 a nova versão de seu console, o PlayStation 4. De acordo com informações dadas ao site Digitimes, uma empresa taiwanesa afirmou que o PlayStation 4 está a caminho e poderá ser lançado logo em 2012 (antes do fim do mundo?) e contará com um sistema parecido com o Kinect, da Microsoft.

Foto: Reprodução

A revelação do tão esperado lançamento vem em resposta a concorrente Microsoft, que teria revelado o lançamento do próximo Xbox, também para 2012. De acordo com o site, é estimado que quando lançarem o novo PS4, a Sony enviará um volume de 20 milhões de unidades as revendas mundiais. A Sony ainda esconde o jogo, e não diz que tem planos para o novo PlayStation, de acordo com eles o "futuro" é o console portátil PS Vita, que foi apresentado na última edição da E3 ocorrida em Junho.

Além da Microsoft, a Nintendo já anunciou o seu novo console, o Wii U, também durante a E3, pode ser que com esses dois "motivos" a Sony antecipe mesmo o seu grande lançamento(e antes do fim do mundo!).

E como será o novo PlayStation?

Como é de se esperar muitos antes mesmo de haver uma imagem já se especulam de como será o novo vídeo-game da Sony, veja algumas imagens um pouco interessante feita por fãs do console:

Foto: Reprodução (Que tal uma versão "transparente"?)

Foto: Reprodução (Gostei do controle estilo bumerangue)

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger