Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Intel e o Museum of Me - Visualize Yourself

Todos já estamos acostumados com as propagandas da gigantesca Intel, sempre chamando atenção e utilizando de suas tecnologias para atrair o público, e não foi diferente na sua divulgação da 2ª geração dos processadores i5 ao apresentarem o "Museum of Me".

Foto: Reprodução/Intel

O Museum of Me divulgado pela empresa, é a espécie de um aplicativo para o Facebook, ele cria uma pequena exposição de você mesmo como se estivesse visitando tudo o que você já compartilhou na rede social. Além da apresentação de um pequeno vídeo com a visitação, a intel disponibiliza ao final um pequeno "encarte" com o resumo da visita que poderá ser divulgado em seu perfil.

Para utiliza-lo é simples, basta acessar a página do museu virtual em http://www.intel.com/museumofme/ e permitir sua acessibilidade ao seu perfil, como na maioria dos aplicativos, será pedido sua autorização para acessar informações como fotos, mural, amigos. Após liberado o aplicativo irá organizar as informações e estará pronto para começar a visita que dura em torno de 2 minutos.

Vale a pena dar uma conferida! 

Assista ao vídeo de divulgação:



Fiquei sabendo dessa novidade através do Facebook Oficial da empresa em: https://www.facebook.com/Intel

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger