Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

segunda-feira, 7 de março de 2011

Microsoft Students to Business

Programa capacita estudantes com tecnologia Microsoft


Uma ótima dica, para quem ainda é estudante, tanto de nível médio, técnico ou superior (Graduação ou Pós). Creio que muitos não saibam, mas a Microsoft, possui um programa de capacitação para estudantes chamado Students to Business, esse programa tem como objetivo colaborar com os estudantes para que desenvolvam suas competências e habilidades em áreas especificas de TI, aproximando do mercado de trabalho. A capacitação é com a tecnologia Microsoft.

O programa é gratuito para os estudantes e é organizado em três etapas, além disso possui três trilhas tecnológicas para serem seguidas: Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura de Ti, Banco de Dados, Expression Wev e Dynamic CRM.

O programa é realizado semestralmente, e para poder ingressar é necessário a realização de uma prova, estilo o vestibular, se passar na prova e completar todo o curso, o aluno ainda recebe um certificado da Microsoft e pode ganhar um estágio (4 vagas), além de downloads gratuitos de softwares da Microsoft.

Ele é ofertado nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo

Caso queiram saber mais e se inscrever acessem www.programas2b.com.br


ATENÇÃO: A Microsoft indica até o dia 15 de março como ultimo dia de inscrições, porém essa data pode variar de acordo com a instituição, portanto fiquem atentos.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger