Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça a Undone, uma moto "invisível"

Se você acha que já viu de tudo nesse mundo, saiba que você está muito enganado. O designer Joey Ruiter acaba de criar uma das mais estranhas motos que se pode imaginar. Devido o design a moto parece ser invisível.

Foto: Reprodução
Joey é famoso por criar alguns projetos "criativos", não tão ligados a utilidade, e é isso que podemos notar ao ver pela primeira vez a motocicleta projetada pelo designer. Chamada de Moto Undone, essa motocicleta possui um layout todo de espelho. Para quem ve o usário pilotando a Undone, tem a sensação de que a pessoa está "flutuando", devido o espelhamento causado pelos espelhos. Nas fotos publicadas pelo artista, Joey está passeando por uma estrada, onde pode-se notar o efeito causado na imagem.

Foto: Reprodução
“Nós queríamos redefinir o conceito de motocicleta, retirando os atributos históricos que fazem o veículo ser tão legal. É difícil imaginar uma moto sem uma pintura legal, motor potente e a mecânica exposta”, disse Joey à revista de design Core77.

A Undone carrega consigo um motor elétrico, com uma potencia de 1000 W e 48 V. A autonomia da motocicleta é de aproximadamente 140 km. Informações como distância percorrida, velocidade, rastreamento por GPS e outras podem ser acessadas por meio de um aplicaivo para smartphones, facilitando assim o controle da motocicleta. Caso você tenha se interessado pela moto, fique sabendo que infelizmente ela não está à venda e não deve ser produzida em série. Mas cá entre nós, que é uma moto um tanto que estranha, isso é.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger