Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Testando o Windows 8 Milestone 1

A mais de 2 anos que a Microsoft anuncia seus sistema operacional, sucessor do Windows Seven, chamado de Windows Eight (Win 8), sim mas foi feito a nova versão e já se especulavam outro SO. Muitos entusiastas falavam que o lançamento do Windows 8 estaria previsto para o ano passado, fato esse que não se concretizou.


Foto: Reprodução

Esse ano, fotos e boatos que rolaram na rede deixaram muitas pessoas motivadas com um novo lançamento da gigante de Bill Gates, na ultima semana caiu na internet uma versão de testes do novo Windows, chamada de Milestone 1, essa versão ainda não possui todos os recursos da nova versão, mas já é possível se ter uma ideia do que esta por vir.

O Power Geek testou a versão vazada e deixa aqui sua opinião. A versão testada foi Milestone 1, build 7850.

A área de trabalho possui a mesma aparência do Windows 7, o que se diferencia é que ao canto direito do lado do relógio, existe agora uma espécie de 'gadget' onde é possível editar configurações do perfil do usuário, como nome, foto, senha, facilitando assim tal processo.

Foto: Reprodução

Pode se notar também que o Windows 8 irá ter o Internet Explorer 9 como navegador padrão, e quem sabe até a versão final do SO poderemos ver a versão 10 do Internet Explorer rodando.

Foto: Reprodução

Bem como a Milestone 1 é uma versão bem simplificada, não foi possível se notar tantas coisas, agora só resta esperar que 'saiam' outras Milestones (2,3) e que venha a versão beta oficial do SO para podermos desfrutar do novo Sistema, mas adiantando novidades, há indícios que o Windows 8 rodará em um pen drive, ao estilo Linux, também foi dito que o sistema contará com navegação por gestos, será que teremos o kinect oficialmente no Windows 8 ? E só esperar.

Licença Creative Commons
A obra Testando o Windows 8 Milestone 1 de Felipe Figueiró foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://powergeek.blogspot.com/p/contato.html.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger