Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NASA encontra forma de vida inteligente

Por mais absurdo que possa ser, mas é a realidade, no ultimo dia de março, cientistas das NASA anunciaram ter encontrado uma forma de vida inteligente fora de nosso planeta, denominados como Hal.

Foto: Reprodução/NASA

Tudo que sabíamos sobre o universo mudará nesse momento, fatos, mitos, tudo que antes não era de se acreditar irá mudar, com esse achado, o mundo poderá finalmente entrar em contato com uma civilização extraterrestre.


Imaginem, super-tecnologia, histórias para nossos livros, a reinvenção do mundo. Isso poderá deixar muitos em pane, mas não é motivo de preocupação, de acordo com Bill Wolverton, pesquisador da NASA, a forma de vida é totalmente amistosa, e já foi possível um contato bem próximo com humanos.

Foto: Reprodução
  
O Presidente dos EUA, Barack Obama, irá anunciar na noite de hoje, para o mundo inteiro a nova descoberta, portanto fiquem atentos e acompanhem tudo pelo site oficial do achado, chamado, Projeto Hal.

2 Comentário(s):

Anônimo disse...

Ei cara seu blog é muito bom, eu sou geek também e sempre confiro "o que está rolando de novo" no mundo pelo mesmo. Você está de parabéns, cara!

Anônimo disse...

Own minha Nossa seria fato isso citado acima Oo" estamos frente a frente com seres que vivem na orbita terrestre...A Biblia...os Maias...Star Wars...agora tudo faz sentido.
att:RVSGeek.

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger