Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Spotify diz qual seu personagem e playlist musical em Star Wars

Prontos para um lançamento mais aguardado do ano? O novo episodio de Star Wars, The Force Awakens (VII) vem para deixar muitos sem o que falar (esperamos que pelo lado bom). E como era de se esperar, tudo e todos estão girando na volta do Filme. Com o Spotify não foi diferente.

O aplicativo de stream de musicas Spotify lançou uma ferramenta que "detecta" a sua playlist com característica de um determinado personagem de Star Wars. A brincadeira toda é feita com a análise do seus estilo musicais mais tocados. Para verificar o resultado acesse o link spotify-starwars.com.

Personagem e Playlist personalizada são relacionadas aos percentuais musicais

Cada personagem possui um match percentual, que é analisado com relações aos seus ativos no aplicativo. No meu caso, minha playlist é relacionada a nada mais que Lord Vader, visto que ouvi muito mais musicas sombrias (Metal, Rock...) em meu perfil.

Lord Vader e seu grande estilo musical
Após identificar sua lista, você poderá ouvi-la e verificar as outras playlists criadas pelo perfil oficial do filme no aplicativo. O mesmo também ganhou uma estilização na barra de tempo da musica, onde agora podemos ver um sabre de luz (jedi).

Playlists e sabre de Luz na barra de tempo

Então, com mais uma grande ajuda, agora todos teremos uma grande estreia. Utilize dessa produção do Spotify para ir animado em sua estreia. 






0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger