Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Como bloquear spoilers de Star Wars - The Force Awakens

E chegou o tão aguardado dia para todos nós (inclusive adoradores de Star Trek), Star Wars - The Force Awakens surgirá nas telonas de todo o globo. Porém, você comprou um ingresso para assistir o filme daqui a alguns dias, e redes sociais acabam virando locais hostis e cheios dos tão "negados" spoilers. O Power Geek irá salvar suas vidas com uma dica valiosa, o afugentando de toda essa gentalha tática do lado negro.

Nossa dica, diferente de outros aplicativos ou extensões é o uso do Unspoiler. Uma extensão para o Google Chrome que acaba banindo de uma maneira mais pacifica informações referentes ao seu filme ou série predileto. Basicamente a extensão trabalha com Tags, que servirão de parâmetros no bloqueio de spoilers.

O mesmo funciona com comentários do Facebook, Twitter, Google, sites em gerais, ou seja, todo lugar da web que você navegar e surgir alguma das tags gravadas, a extensão banira com uma grande tarja vermelha identificando um spoiler.


Spoilers bloqueados na pesquisa do Google

Para instalar, basta acessar o mesmo diretamente da loja do Google, aqui. Como uma outra extensão qualquer, a única diferença de uso do Unspoiler é ao adicionar as tags. O usuário precisa digitar palavras específicas que deseja que a extensão filtre.

Adicionando Tags na extensão

Pronto! De uma maneira simples e rápida você terá a semana mais feliz de sua vida, apenas aguardando pelo lançamento do filme. Claro que nem tudo são rosas, então não espere que se tenha 100% de eficiência no uso da extensão. Espero que seja de grande ajuda essa dica. Que a força esteja com vocês!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger