Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Voltando as atividades

Pois então pessoal, olá novamente!

E bolo, é claro!
Depois de umas férias prolongadas de quase 3 anos sem uma publicação, creio que agora voltaremos a todo vapor, ou melhor, com a banda inteira cheia de trafego de dados (o que é a melhor expressão para esses "tempos modernos").

Essa pausa acabou mostrando algumas coisas para os autores, além de aumentar nossas bagagens vimos que o blog não era tão "de lado" como era pensado, pois mesmo depois de todo esse tempo ainda existe busca, visitas e novas curtidas na pagina do Facebook (curte lá?). Então só temos que colocar mãos a obra e começarmos a republicar.

Estamos passando por momentos difíceis em nosso pais e isso será um tema constante nesse blog a partir deste ano, além de questões ecológicas e a boa e velha tecnologia que jamais faltara nestas longínquas páginas.

O melhor disso tudo é que voltaremos em um ano perfeito, visto que teremos em dezembro a estreia do tão aclamado e esperado Star Wars Ep. VII - The Force Awakens. Não faltarão noticias sobre o mesmo, podem cobrar.

Então creio que seja isso, e nossa primeira publicação será um pouco triste, o fim da Onlive, uma plataforma online que tinha tudo para ser o futuro gamer, que foi jogado por águas após a compra pela Sony...




0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger