Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia da Toalha e Dia do Orgulho Nerd 2012

Todos com suas toalhas em mãos? Pois saiba que esse é um grande item de um mochileiro das galáxias, já dizia Douglas Adams. Hoje 25 de maio é o Dia da toalha devido ao brilhante escritor de O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Teoricamente o dia seria de luto, porém para não afetar a sociedade ou o cosmos em si a data é respeitosamente alegre, mostrando respeito a esse exímio escritor. Leia mais aqui.

Por isso hoje VOCÊ, sim você mesmo! Leve para sua aula, trabalho ou seja lá o que você faz, sua toalha. Afinal de contas nunca se sabe o que teremos pela frente e uma toalha é sempre utill nas mais variadas situações. E o mais importante, não entre em pânico!

Além da "toalha", hoje também é o dia do Orgulho Nerd. A data foi escolhida justamente por ser a data de estreia do primeiro longa de Star Wars. Isso mesmo amigo, 25 de maio estreava esse tão glorioso filme que você nunca se cansa de assistir. E hoje fazem 35 anos desde tal lançamento. Leia mais aqui.



Independe daquilo que você goste hoje devemos comemorar. Que tal assistindo novamente TODOS os filmes da série Star Wars? Mas nada melhor que assistir e ter junto sua toalha, é a combinação perfeita :)

Forte abraço e que a força esteja com vocês.

1 Comentário(s):

Unknown disse...

25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Quer ganhar uma toalha exclusiva do Guia do Mochileiro?

http://www.pixelcoffee.com.br/promocao-dia-da-toalha-com-pixel-coffee/

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger