Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lado Negro: Obiwan Kenobi bate o carro e é preso


Que a força esteja com você! Dessa vez a gloriosa frase do universo Star Wars não foi de grande ajuda. A força não estave com Obiwan Kenobi que acabou sendo preso após bater o carro e fugir.


Um americano homônimo do Jedi de SW acabou sendo preso após provocar um acidente de trânsito na Califórnia, EUA. Com a batida, gerou um engavetamento onde cinco carros acabaram envolvidos e duas pessoas ficaram feridas. Obiwan fugiu do local sem prestar socorros.

O "Jedi" que teve uma recaída para o Lado Negro da força acabou sendo pego pela policia americana e passou cinco dias na prisão, sendo liberado na ultima segunda feira (30) após o pagamento de fiança.

Além da batida, Kenobi já era procurado pela Justiça, visto que apresentava em sua ficha uma acusação leve por furto.

O Conselho Jedi deve estar extremamente desapontado com Kenobin. Nem mesmo Stormtrooper aceitou o ocorrido.

Que decepção!
O fato é engraçado mas diferente do que muitos podem estar pensando, o indivíduo não teve seu nome escolhido pelos pais eles eram fãs Star Trek, Benjamin Cale Feit era o nome do Sith Jedi "criminoso" antes de alterá-lo em 1999. Benjamin decidiu trocar de nome para ficar igual ao personagem de Star Wars e mostrar para todos que podia ser forte, com a força, mas isso subiu demais à sua cabeça e o levou para o lado dos Sith.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger