Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Brinquedo japonês se transforma facilmente de carro para robô [Vídeo]

Ter um brinquedo Transformer é desejo de muitas crianças e adultos, porém a graça seria uma transformação automatizada, difícil de encontrar em algum brinquedo, até agora. Um desenvolvedor japonês da empresa JS Robotics criou um carro de brinquedo capaz de se transformar sozinho e facilmente em um robô, como na série Transformer.

Kenji Ishida é o desenvolvedor do incrível brinquedo que está em sua oitava versão. De primeira mão é apenas um simples veiculo de controle remoto (que aparentemente usa um controle de PS3) porém que se transforma "automaticamente" em uma máquina de combate, um robô que se movimenta verticalmente e ainda pode dar socos em adversários.

Ainda não se tem muitas informações sobre como foi projetado, porém sabe-se que o robô utiliza 22 servos motores para realizar a transformação e movimentos. O brinquedo ainda não tem previsão para a venda comercial, infelizmente. Porém Ishida pede para esperarem a versão 9, que provavelmente já está em desenvolvimento e trará mais novidades.

Veja o vídeo:

1 Comentário(s):

Anônimo disse...

o video não pega'

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger