Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Site de compartilhamento Megaupload é desativado

Se você pensou em realizar um download no Megaupload agora tarde e deu de cara com erro no acesso, pode ficar sabendo que não é problema de conexão. Um dos maiores sites de compartilhamento do mundo realmente saiu do ar depois de uma operação realizada pelo FBI que indiciou os funcionários do site por pirataria.
Foto: Reprodução/Megaupload
O Megaupload teria prejudicado detentores de direitos autorias em mais de US$ 500 milhões por abrigar conteúdo pirateado, como filmes e músicas. Segundo o Wired, sete pessoas ligadas ao site foram indiciadas em varias acusações, entre elas violação de direitos autorais e até lavagem de dinheiro. Não é a primeira vez que o site sofre problemas com direitos autorais, no ultimo mês Megaupload e Studio Universal Music tiveram uma "discussão" com ameaças de processo vindas do site de compartilhamento, depois que uma propaganda sua foi tirada do ar.

Foto: Reprodução
O "apagão" a um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo ocorre um dia após as manifestações em relação as leis americanas contra pirataria, SOPA e Pipa.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger