Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Megaupload voltará, melhor e mais rápido do que antes

Você lembra do Megaupload? Aquele grande site que prestava serviços de hospedagem de arquivos e até o começo do ano era um dos maiores do gênero, porém após ter alguns problemas, acabou sendo retirado do ar pelo FBI, lembra?




Pois bem, desde a época do fechamento do "Mega" milhares de usuários ficaram extremamente tristes com a perda de um ótimo serviço como também a perda de seus dados, que acabaram ficando retidos após o fechamento. Porém, para alegria mundial, Kim Dotcom (CEO e maluco por trás do Megaupload) afirmou ontem (4) que o serviço voltará e ainda melhor \o/

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, lança essa grande notícia tempos depois de baixar a poeira em relação aos projetos de lei que tanto o ameaçavam, visto que seus serviços continham arquivos piratas e esses projetos de lei visavam acabar com a pirataria na internet além de aumentar o controle de dados que circulam por aqui. Em uma publicação no Twitter, Kim comemora o fim do SOPA, PIPA e do mais atual, o ACTA.


Pela mensagem o site voltará mais rápido, mais "forte" (estando preparado contra ataques) além de livre de taxas. Mesmo com a boa notícia ainda não se tem notícias de quando será o relançamento do site.

Usuários do mundo inteiro esperavam por esse momento afinal, todos já estavam cansados de procurarem serviços de hospedagem gratuitos e de qualidade. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger