Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Facecats, a extensão para o Google Chrome que transforma você e seus amigos em gatos no Facebook

Uma paixão praticamente comum entre os usuários de internet são gatos. É possível encontrar diversas montagens, GIFs, vídeos e até jogos com o assunto lembrando os bichanos. Porém, com tantas lembranças muitos ainda sentem falta de gatos em sua rede social, por exemplo, uns até iriam preferir ter gatos como amigos.

Qual das redes sociais a maioria das pessoas são viciadas? "Claro" que é o Facebook. E se alguns sentem falta de gatos, não seria uma boa ideia unir eles com a rede? E qual seria esse resultado? A resposta é o Facecats, uma extensão que vai transformar você e seus amigos em gatos (Felicia vibra...).

O Facecats é distribuído direto na Chrome Web Store. Após instalar a extensão, toda vez que você acessar o Facebook todas as imagens de perfis de amigos, imagens de páginas , de capa e fotos em geral, serão transformadas em imagens de gatos até nos anúncios promovidos pela rede social. As imagens atribuídas são aleatórias, o que não deixa tão "comum" a utilização da extensão.

Página do Power Geek versão Facecats
O Facecats deixa a rede social bem mais engraçada porém, ele acaba tornando a navegação mais lenta devido o acesso ao servidor para busca de imagens. Outros problemas que podem ser encontrados são desalinhamentos de página, mas é um app relativamente novo que ainda sofrerá mudanças.

Segundo o desenvolvedor da extensão, ela é ideal para amantes de gatos. E para quem o utiliza, as imagens não deixam a desejar, mas podem cansar depois de um tempo devido o usuário começar a esquecer como era o perfil de algum amigou ou alguma página na comunidade.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger