Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campanha do Greenpeace Para Tirar A Volks do Lado Negro

A maioria das pessoas conhece o Greenpeace, por seu manifestos a favor do planeta, eles sempre conseguem chamar a atenção. A alguns meses atrás a montadora Volkswagen lançou alguns vídeos para sua campanha publicitária de um novo carro, o personagem dos vídeos era um garoto vestido como Darth Vader, o grande vilão de Star Wars. Para manifestar contra a emissão de poluentes, o Greenpeace resolveu reunir um exercito "rebelde" para combater junto a eles contra os danos causados no meio ambiente devido os automóveis, no caso da Volks. Com isso foi lançada a campanha, tire a Volks do Lado Negro da Força (lado dos vilões em Star Wars).


Foto: Reprodução
Ao visitar o site do manifesto o grupo explica os motivos de querer tirar a Volks do lado negro, principalmente pela grande emissão de CO2 e ainda se recusa a diminuir tais emissões. Veja parte do manifesto e baixe completo:
"Manifesto Rebelde
Nossa casa - a Terra - está encrencada. A Volkswagen se opõe a duas leis essências na Europa para tirar nosso planeta do caminho de Alderaan (adeus): maior controle de emissões de CO2 e implementação de carros mais eficientes. Mas ainda não é o fim. Nós sentimos o bem na Volkswagen."
Se você quer fazer parte dessa rebelião, e ajudar a trazer a Volks para o lado Jedi, pode se cadastrar na campanha, eu já estou fazendo minha parte veja meu treinamento AQUI, para fazer também sua parte entre na minha página e cadastre-se, venha tornar-se um Jedi do Meio Ambiente. Muitos podem pensar, o porque se cadastrar, bem, caso você queira um incentivo, além do tema ser Star Wars, ao se cadastrar você começara a acumular pontos, de acordo com que alguém entre em sua página você ganha 1 ponto, e a cada novo cadastro pela sua conta, você ganha 5 pontos, e isso tudo no final pode lhe trazer uma camisa exclusiva do Greenpeace, além de ajudar no manifesto. E ai prontos para se tornarem um Mestre Jedi? Que a força esteja com vocês!

3 Comentário(s):

Unknown disse...

Ajudem no meu?
http://vwdarkside.com/pt/users/denis-paiva-274716

derisada disse...

ajuuda ae! http://vwdarkside.com/pt/jedi/matheus-guimaraes-196046

Anônimo disse...

Um lugar onde podem divulgar os links:
http://jedi-link.blogspot.com
O meu link:
http://vwdarkside.com/pt/jedi/thiago-echer-miranda-449516

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger