Postagem em destaque

5 Dicas Para o Uso Eficiente de Energia

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blog no Ar!


Pois é galera, resolvi colocar o blog no ar, mesmo ainda tendo alguns ajustes aqui e ali para fazer e tendo muitas dúvidas quanto ao layout. Por que colocá-lo no ar então? A resposta é simples na minha cabeça, mas talvez precise de algumas linhas para colocar para fora (e talvez ainda assim eu não consiga completamente).



A ideia original do Blog (minha e do Figueiró) seria criar um espaço para compartilhar informações, dicas, noticias curiosidades e também abrir um espaço para ajudar as pessoas, dentro dos nossos conhecimentos Geeks. Compartilhar informação, de maneira aberta e de modo que qualquer um possa aproveitar o conteúdo, e passar a diante sempre que achar necessário.

A partir deste conceito começamos a pensar em como colocar o blog no ar, e resolvemos começar por baixo, sem se extressar muito. Mas sem que eu me desse conta, já estava mais preocupado com como deixar o layout mais atraente, ou mais leve, do que com o conteúdo em si, de maneira que acabei deixando a proposta inicial murchar.

Hoje eu resolvi que não vou me preocupar com isso agora, afinal, não sou designer, e para falar a verdade, mal consigo escrever meu próprio nome a punho, quanto mais pensar em um layout para um blog, devo me preocupar é com o conteúdo, e manter um canal aberto para que o compartilhamento de informações seja bilateral, e desta forma, com as opiniões do público, possamos (na medida do possível) “lapidar” o blog aos poucos.

Então se você tiver alguma sugestão, criativa ou duvida com relação ao blog (ou não), não exite em entrar em contato pelo nosso Twitter
@PowerGeekNews.




1 Comentário(s):

Loucoss disse...

Apesar do blog ta começando agora, eu achei bem legal a ideia de voces, parabens ai.

Postar um comentário

Esse é o seu espaço para tirar dúvidas, elogiar ou criticar ! Comentários "troll" serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger